Coleta Limpa Patense

A qualidade classe mundial do “Coleta Limpa Patense” vai além dos requisitos técnicos.

Nossa frota embarca tecnologia, profissionais especializados e responsabilidade antes mesmo de coletar as matérias-primas.

Todos nossos veículos da frota própria são aprovados por órgãos de fiscalização ambiental de diferentes estados.

Mapa

COLETA DA MATÉRIA-PRIMA

Este é o padrão levado ao encontro de nossos fornecedores em seis estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País.

É o início do processo de produção que promove sustentabilidade social, econômica e ambiental no Brasil para entregar valor por todo o planeta.

330

Veículos em

6 estados

MG/SP/GO/MS/PR/RJ

O QUE COLETAMOS?

Produtos não comestíveis originados na produção de

Aves

Aves

Bovinos

Bovinos

Peixes

Peixes

Sangue

Sangue

Suínos

Suínos

Transporte

Desenvolvidos especificamente para a Patense, os veículos de coleta reúnem recursos de verdadeiras “unidades frigoríficas sob rodas”.

Além de tecnologia térmica, biológica e mecânica, estas máquinas são operadas por profissionais capacitados no padrão Coleta Limpa Patense.

Recepção do Produto

Infraestrutura e cuidado

com a matéria-prima

Processo Produtivo

Depois da recepção, os insumos passam por processos térmicos para produção de farinhas, sebos e gorduras. Os produtos graxos são insumos nas indústrias de higiene, limpeza, cosmética, farmacêutica, de biocombustível e de alimentação animal. Já as farinhas, ricas em proteína, cálcio e fósforo, são ingredientes indispensáveis para nutrição de animais de produção e PETs.