Patense. Entre as 400 maiores do Agronegócio do Especial Melhores & Maiores 2019 da Revista Exame.

30 de Novembro 2019


“Uma empresa prestes a complementar 50 anos, esbanjando saúde”. Essas são as palavras de Clênio Gonçalves, diretor presidente da Patense, se referindo a colocação da empresa entre as 400 maiores do Agronegócio do Especial Melhores & Maiores 2019 da Revista Exame, pela segunda vez. A Patense, teve um crescimento anual de 11,4% e 23,2% de suas vendas em exportação.



Esse reconhecimento vem, além de tudo, porque a Patense é feita de pessoas expressivas. Mais manuais que automáticas. Seus valores internos, a visão perante sociedade e colaboradores, que são hoje, em torno de 900 funcionários. Isso que a torna gigante. Chegando há quase cinco décadas de mercado, estar nesse anuário da Revista Exame, não só como as maiores do agronegócio brasileiro, mas também como empresa anunciante, reafirma a força e relevância de uma marca.



Em suas quatros unidades, espalhadas pela região sudeste do país, a empresa do segmento de nutrição e saúde animal, é um driver para o rendering brasileiro, carrega como missão a formação de parceiros para transformar produtos animais não comestíveis em soluções sustentáveis, contribuindo para o meio ambiente com segurança, qualidade e inovação, além de valorizar o que há de mais humano: as pessoas.



Estar no anuário, trás à Patense a certeza do crescimento, do caminho percorrido em quase meio século e do agradecimento à toda gestão, parceiros, fornecedores, clientes, sociedade e colaboradores. “Um momento tão especial que o Brasil está, batendo recordes de produção, ter a Patense fazendo parte desse avanço, é motivo para parabenizar a todos envolvidos nessa caminhada”. Finaliza, Clênio Gonçalves.



Imagem noticia